terça-feira, 2 de junho de 2009

Vestibular

Tenho que ser e estar perfeita. Tenho que estar calma, relaxada. Dor de barriga? Nem pensar. Nervosismo? Não pode. Branco? Negativo. Tenho que lembrar de todos os detalhes de todas as matérias. Tenho que lembrar de tudo que venho aprendendo desde 1993. Não posso falhar.
Qual é a chance disso tudo acontecer no dia do vestibular?
Injusto. Muito injusto. Extremamente injusto.
O vestibular não serve para testar os conhecimentos de ninguém. Só serve para ver a sua capacidade de decorar certas coisas.
O pior não é o vestibular em si. O pior é que mesmo sabendo que é essa feze sanguinolenta, eu me sinto um lixo por não passar, me sinto burra, ignorante. Sei que não é bem assim, mas no fundo essa porcaria me cutuca.
Ódio.
Vou passar por tudo de novo no próximo domingo. Boa sorte para mim.

Um comentário:

Lisbeth disse...

Boa sorte!Lembre-se que são as questões que têm que entrar na sua cabeça,e não você entrar de cabeça nelas.

Freilos!
(Não vi nada de errado no texto que você disse 'porco').