segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meus heróis

Os meus heróis morreram de overdose.
Os que não morreram de overdose, morreram de câncer.
Os que não morreram de câncer, suicidaram.
Os que não suicidaram, bateram de avião numa montanha.
Os que não bateram de avião, morreram de alguma consequência da AIDS.
E se algum herói meu sobreviveu a isso tudo, então foi morto por algum "fã" enlouquecido.
Tudo nessa vida é ironicamente triste.
Nenhum herói meu ressuscitou depois de três dias, infelizmente.
Talvez seja porque eu optei por heróis de verdade.

Tudo porque me perguntaram quem eu ressuscitaria para ver um show.
E os seus heróis, morreram de quê?

2 comentários:

Lisbeth disse...

Genial!
Meus únicos e verdadeiros heróis ainda vivos são os membros da minha família.
O resto,nem depois de três dias,10 anos,20 anos ressucitou.

Que ilusão!

Ma Cioffi disse...

Morreram das mesmas tragédias que os seus.
Talvez porque são os mesmos.

Bravo!