sexta-feira, 19 de junho de 2009

Rotina

06:21 - CAMA - com o quê eu sonhei mesmo?
06:49 - ELEVADOR - por que essa mulher teve que sair em movimento na foto?
08:00 - CARTEIRA - ufa, acabou a primeira aula.
12:30 - CARTEIRA - lá vai a Gabi.
13:45 - COMPUTADOR - como eu queria não ter que estudar nesse momento.
17:30 - COMPUTADOR - por hoje, chega! O que vou comer agora?
18:00 (+/-) - VARANDA - olha os tons desse céu.
23:15 - CAMA - por que a cama não me espera quente?
00:03 - CAMA - acho melhor dormir, ou minhas olheiras vão urrar amanhã.

Entre outras coisas, esses são pensamentos que me ocorrem todos os dias.
Mas talvez minha rotina mude um bocado, passei na 1ª fase da UFOP.
Feliz que nem a Suzana Vieira na saída do cursinho.

Um comentário:

Lisbeth disse...

hahahahahaha.
hahahahahaha.
hahahahahaha.

Obrigada pela parte que me toca!
2° fase,aí vai você!