segunda-feira, 15 de junho de 2009

Defeitos

Quem é feito só de qualidades?
Ninguém, absolutamente ninguém.
E desde quando defeitos são sempre ruins?
É claro que existem os ruins, mas os defeitos fazem de nós seres humanos. Quem não tem defeito é deus grego, e olha que até os filhos de deuses gregos têm lá os seus calcanhares de Aquiles. Então, ninguém escapa. Ninguém é perfeito, e isso é lindo.
Os meus defeitos me tornam autêntica, única.
Porque dificilmente você vai esbarrar por aí com uma Luiza de um metro e meio de altura, com as pernas levemente inclinadas para dentro, as pochetinhas aparecendo, uma pinta no queixo, olheiras expressivas e sobrancelhas tortas. A não ser que seja eu.

Por isso não acho que devemos nos importar tanto se a nossa língua alcança o piercing do nariz ou se não chega a relar no céu da boca.

Fico feliz de saber que tem alguém matando o tédio aqui. Fico muito feliz.

Ah, e para não dizer que não falei das flores, deixo registrado que estou torcendo muito pelo Slasher.

2 comentários:

Lisbeth disse...

Aparência x essência.

Um conflito praticamente eterno.

Ma Cioffi disse...

Adorei a direta sobre a lingua da Fizuca e a minha.
E sim, o Xilepa vai sair dessa...
É fato :')