domingo, 31 de maio de 2009

Friendship

Nesse final de semana eu fui pra Andradas. Todo mundo veio me perguntar: para que você está indo para lá? E eu respondi para todos: para visitar uma amiga minha. Ninguém achava essa resposta muito convincente. E eu preciso de mais algum motivo?
Como eu já previa, conversamos sobre tudo, mas senti algo especial o bastante para valer um post. Depois de conversarmos, pacificamente, sobre coisas que discordamos completamente uma da outra, ela me perguntou: por que somos amigas? E riu em seguida.
Não acho palavras para descrever o que senti naquele momento, tamanha a felicidade que fluiu pelo meu corpo. (Ahn? Como assim?)
Com ela eu tenho uma amizade que a distância insiste em tentar derrubar, mas nunca consegue. Acho que o onipotente não curtiu muito isso e agora tá tentando derrubar a amizade com as nossas profundas diferenças de personalidade. Pois trate de se empenhar mais, porque não está funcionando!
Tá mais pra impotente.

Um brinde às amizades. Porque eu não sei de nada mais valioso nesse mundo.

2 comentários:

Lisbeth disse...

OnIMPOTÊNCIA.

Brindo com orgulho sentimento tão precioso que existe.Emocionante,eu dirira.
Tim-tim!

Unknown disse...

OOOOOOO, isso é pra mim!
Como eu sou importante! Valho um post de Luiza Fernanda Veríssimo! uau!
uhauhauha
Amiga, sabe o por quê de sermos tão amigas? Exatamente por isso, porque nós só não somos mais diferenter por falta de espaço. Mas as nossas disparidade é que me encantam. Nada tão complicado demais, mas nem tão simples assim...
Se fossemos tão iguais, como eu era de uma antiga grane amiga, hoje não mais, teriamos nos afastado... precisa ter brilho e brio, precisa ter briga! Sem discussão não tem graça. A gente é tão diferente que chega a ser igual, até quanto ao futuro: arquitetas, né?

Apesar de Andradas não ser lá o melhor lugar do Brasil, há quem aqui se alegre profundamente quando o ônibus de Poços vem acompanhado da sua presença. Venha sempre que puder, e que não puder também, será sempre recebida de braços abertos para um grande abraço!

Amo você, minha amiga irmã!