terça-feira, 16 de junho de 2009

Música

música para correr de carro: Back in Black
música para se perguntar "o que eu estou fazendo aqui?": axé
música para cantar olhando no olho: Último Romance (Gabi, não roubei sua ideia, eu apenas já havia pensado nisso antes)
música para se dançar numa festa de 15 anos: Play that funky music white boy (mas eu acho que nunca tocou em uma)
música para cantar com os amigos: Born to be Wild
música para acalmar: Tout Doucement
música para afundar na depressão: Let it die
música para acordar: Morena (é a música do meu despertador)
música para dormir: Fix You (não que dê sono...)
música para querer ser surdo: calipso
música para sentir esperança: Lisbela (...)
música para ouvir de olhos fechados: The Wall (o álbum completo)
música para colocar como toque do celular: Nokia Tune (hahaha)
música para ouvir enquanto está no MSN: Cosmik Debris
música para ouvir em qualquer momento do dia: Paquetá
música para escrever sobre música: Música para ouvir

*show que qualquer ser humano deveria ver: Queen
*show que nenhum ser humano deveria ver: Slipknot

2 comentários:

Lisbeth disse...

Muito criativo o post;eu sei que não roubou minha ideia,você não precisa ;D

'E até quem me vê lendo jornal...'

Ma Cioffi disse...

Discordo em algumas músicas e acho que existem mais de uma para de cantar de olhos fechados, com os amigos, olhando nos olhos, para correr de carro e etc.
Mas muito bem observado, sua cara isso.
E existem shows piores que o do Slipknot, viu? hahahh