segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sessão ruim

Acabei de voltar do cinema, fui ver Sherlock Holmes.
Adorei as partes do filme que assisti sem ódio na mente. Adorei mesmo.
O grande problema foi que o ódio tomou conta da minha mente por metade da sessão.
Depois de sentada e acomodada, depois de ver os trailers, os créditos iniciais, depois de já surgir o Sherlock na tela e quase todos os personagens principais, entra um grupo de adolescentes, fazendo graça uns para os outros. Gritando, falando alto. Sentaram-se na última fileira, como eu poderia supor, e lá continuaram falando alto, gritando, fazendo barulhos e colocando o celular pra tocar. Meu corpo ficou quente, eu conseguia sentir meu pulso em qualquer parte do corpo.
Pensei na minha espingarda de chumbinho, que seria ideal para ferir a testa de cada um daqueles delinquentes. Mas como não a possuo mais, pensei então em apenas subir até lá e ofender profundamente cada um deles.
Aí então eles se calaram. Por um tempo.
Dali um pouco, quando eu já tinha me esquecido do ódio, mas não do fato de que realmente pretendo ver esse filme novamente, eles me lembraram que existiam. Jogaram Fanta uva em mim, minha mãe e mais uns dois caras na fileira da frente, que gritaram "Joga Coca, não curto muito Fanta uva!". Começaram a conversar e a existir novamente, aí entrou o lanterninha, deu uma bronquinha que os manteve quietos por alguns minutos. Mais tarde, depois de mais arremessos de refrigerante, o filme pausou e entraram três funcionários do cinema.
Foi meio atrasada a atitude, os garotinhos de espinhas na cara e as garotinhas que menstruaram anteontem tiveram tempo demais para atrapalhar o filme. Mas foi legal poder olhar para a cara de todos, muito bem, e realmente saber quem estava atrapalhando.
Acredito que eles não tinham a intenção de serem expulsos. Acho que cada um tirou a notinha de 5 do bolso pra atrapalhar a sessão toda e sair rindo porque ninguém teria visto a cara deles direito. Então foi justo.
No final da sessão estragada, ainda vi os malditos do outro lado da rua do cinema. Só pude encará-los, mas queria mesmo é ter algumas garrafas de Fanta uva de dois litros pra arremessar na cabeça de cada um. Fechadas.

Ah! Eu precisava desabafar!

Um comentário:

Bruna. disse...

hahahah
tem que ter uns fdp sempre neh??