sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meaning

Ouvindo a música "Sobre o tempo", do Pato Fu, fiquei pensando em como as coisas passam rápido.
Eu sempre tenho a impressão de que quando eu era mais nova passava mais devagar. Um ano demorava uma eternidade, uma tarde era um tempão. Aí eu fui crescendo (em sentido figurado, claro) e o tempo foi diminuindo. Quanto mais coisa eu tenho interesse em fazer, menos tempo eu tenho.

E pensando nisso eu continuo a me perguntar qual o sentido disso tudo.
Qual o sentido da vida?

Eu não sei, não tenho a menor ideia.
Eu não acho que vou pra lugar nenhum depois desse meu tempo, mas não imagino como vai ser.
Eu não lembro como era antes de eu nascer, eu não sentia nada. Então depois que morrer eu paro de sentir, eu simplesmente paro no mundo? Eu queria saber o que eu vou sentir. Ou melhor, o que eu não vou sentir. Qual será a sensação de parar de existir? Bom, não quero descobrir tão cedo.
Mas, seja qual for a sensação lá no final, que diferença eu faço por aqui? Por que eu existo?
Mais uma vez, eu não sei.

O que eu sei é que tenho pessoas na minha vida que fazem valer a pena estar por aqui.
E isso me basta.

P.S.: por favor, que fique claro, este não é um post depressivo. É apenas um post reflexivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

You're a good writer.
I like the way you see the life and I always pass in here to check it out as well.

Maybe we can meet each other to talk about one thing in common: passion for London.

Btw, just to despite any kind of misunderstanding, I know your boyfriend and I really dont have any "feeling interest", if you know what I mean.

Im just a good conversation lover.

T.