quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quiz

A soma do tédio com a curiosidade geraram um quiz sobre mim.
Tédio porque eu estava caçando algo pra fazer quando a Laura me mandou o quiz dela pelo MSN. Depois de resolvido eu só podia ver meu resultado criando um login e uma senha. A Laura é uma pessoa distante de mim, eu queria saber o quanto eu tinha acertado sobre ela. Com a conta feita, o capetinha do tédio me cutucou e me convenceu a fazer um sobre mim.
Interessante.
Um quiz pode não querer dizer que a pessoa é sua amiga menos que as outras, ou que é mais desatenta. O quiz só mostra o quanto você conversa com aquela pessoa. E nada mais.
As perguntas são sobre coisas que você repara na convivência, sobre coisas do seu passado ou do seu futuro que você já comentou com alguém. Ou seja, com quem você conversa mais, sobre tudo.
Mas é interessante ter um ranking das pessoas que você conversa mais.

Anyway, pra quem quiser: http://www.xisde.com.br/xD/luizinha_gia/1/

Nenhum comentário: