domingo, 10 de janeiro de 2010

C_MPL_TE

Eu gosto de dormir tarde.
Minha mãe gosta de dormir cedo.
E por isso eu sempre escuto umas duas vezes por noite um "vai deitar", até ela dormir mesmo.
Mas tem um problema maior nisso.
Quando a minha mãe vai se deitar e a casa fica silenciosa, escura, eu me sinto solitária.
Antigamente a TV dava conta do recado. Bastava eu deitar em qualquer lugar e ligar a televisão que eu não pensava em mais nada, não percebia a minha solidão, e adormecia distraída pelas imagens.
Mas a TV não me atrai, nem me distrai. Se tornou insignificante, e aí não me ajuda mais a dormir.
Então agora, nessas noites que a solidão vem me visitar, eu fico pensando em você. E é o mais próximo que eu chego do sentimento, tão oposto à solidão, que é quando estou com você.

Nenhum comentário: