segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bass

Eu tentei. Realmente tentei.
Aprendi algumas músicas, poucas. E mesmo assim não as executava perto de ninguém. Só quando estava sozinha e sabia que ninguém iria notar a minha falta de talento, aí sim, eu tocava.
Eu nunca achei que tivesse talento, e nem que teria uma banda, e nem nada parecido. Eu só achava legal.
Com a faculdade, faltava tempo. Eu tinha coisas demais pra fazer, e no tempo livre eu ia ver filme ou descansar.
Vai ver não era pra mim, nunca foi. Mas foi, sem dúvida, um dos melhores presentes. É como se eu sentisse que alguém ainda achava que eu poderia ter talento. E isso era legal.
Eu me divertia com as poucas vezes que tocava, mas assumo, era pouco.
Aí ele foi levado pra Valinhos, e tava demorando pra voltar.
De fato, ainda não voltou. Mas vai ver era o impulso que eu precisava pra criar vergonha na cara e desistir. Parar de tentar tocar o que eu não consigo. Parar de enganar, fazer acharem que tenho algum talento. Não tenho. Não pra isso.
Então eu desisto oficialmente.
E dou de presente, pra quem sabe tocar, vai aproveitar.
Num pensamento bem Phoebe Buffay "ele não estava cumprindo a sua missão, não estava sendo tocado suficientemente".

So... Mimo, keep it. As a gift for your birthday.
Bye, bye sunburst.

Nenhum comentário: