sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mimada

Fiquei muito mimada de amizades. Ultimamente me senti tão rodeada de gente interessante que ficou difícil de baixar o nível.
Agora eu estou exigente. Desde sempre eu procurei ter amizades interessantes, pelo menos um pouquinho. Mas agora, o negócio é extremo. Não sei se isso é bom, talvez não.
Só sei que me senti mimada. De repente eu estava andando só com gente legal todos os dias.
Isso não faz bem, da nó na cabeça de um ser humano fraquinho como eu. Não consigo voltar ao normal agora.
Malditos amigos perfeitos.
Onde vou encontrar alguém pra substituir todos vocês durante a semana?

Tá tudo bonitinho na minha vida, só tá faltando vocês!
Sei que não vou perder contato, não vou deixar isso acontecer. Mas durante a semana o coração aperta de saudade.

Bom, o post já melou demais.
Um abraço aos meus amigos eternos. (que todos sabem bem quem são)

E eu vou indo, porque tem, mas acabou.

2 comentários:

Bruna. disse...

caramba, eu nao vou lembrar de tudo que eu tinha escrito antes.. quem mandou dar pau essa merda né =/
enfim..
mas o ponto que eu queriar chegar é que realmente, as vezes eu to la em campinas durante a semana fazendo as coisas e fico pensando que voces pudiam ta la comigo que ia ser muito bom!!
mas as vezes a gente tem que abrir mao de certas coisas boas da vida pra ir atras do que a gente sonha!!
e o bom disso tudo é que existe finais de semanas em que eu posso voltar e ver todo mundo de novo!!
e tipo, por mais que a gente faça novos amigos, os antigos sempre serão OS AMIGOS saca??
e é isso.
haha
beijos
s2

ps: agora dei ctrl+c :)

Lisbeth disse...

O que é de verdade fica.