quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mata-cachorro

Sim, eu sou meio viciada em cachorros.
Mas nada neste mundo dá, ao ser humano, o direito de matar um cão.

Já passei por um medo tremendo de perder a minha filhotinha (minha cadela) porque ela comeu frango de um tal de Gaulino Pilberto*, que tem fama de matar aqueles quadrúpedes que atacam seus "bens". E, na maioria das vezes, mata covardemente, dando ao cão um suculento pedaço de carne envenenada. Quando ele consegue pegar o cachorro ainda com o frango na boca, dá um tiro na cabeça, sem mais nem menos.
É, ele tem instintos predadores como os animais. É predador tanto quanto, é irracional tanto quanto.
O problema é que esse idiota mata qualquer quadrúpede mesmo.
Uma onça atacou uma vaca dele. E não é que o imbecil foi lá e deu carne envenenada pra bicha? Para uma onça! Esse covarde envenenou uma onça!

Acho que se dependesse dele todos os animais entrariam em extinção. Exceto suas galinhas e suas vacas queridas.
Não acredito que vim da mesma origem que este asno.

*o nome foi trocado para preservar a identidade do idiota e para preservar a minha liberdade de expressão, porque infelizmente não posso provar que ele é um criminoso.

Um comentário:

Lisbeth disse...

"*o nome foi trocado para preservar a identidade do idiota e para preservar a minha liberdade de expressão, porque infelizmente não posso provar que ele é um criminoso."

Brilhante,haha!