quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vaidade

Eu não sou nada vaidosa. Eu raramente ligo para a minha própria aparência.
Mas tem dias que eu acordo diferente. Eu simplesmente me olho no espelho e penso "por que sair com essa cara de múmia? por que não me valorizar um pouquinho?". E aí eu me cuido.
De vez em quando é tão fácil que eu me pergunto por que não faço isso sempre. Mas eu sei a resposta, eu não sou vaidosa, não arranjo empolgação, ânimo, vontade de me arrumar muito. Sempre acho que tem algo melhor para fazer, sinto como se tivesse algo que realmente vai fazer o meu tempo valer mais a pena.
Mas de quando em quando eu invisto no meu marketing pessoal e tento melhorar essa cara de múmia e esse jeito de moleque.
Hoje foi um dia assim. Raridade. Fazia tempo que não acontecia.

Um comentário:

Malu disse...

Ah, eu também sou assim. Mas ás vezes é assustador acordar, olhar pro espelho e pensar um: 'meu deus, eu fiquei assim por quanto tempo? tô horrível!'
Mas preguiça é foda...