domingo, 4 de outubro de 2009

Party

"Hum, festa!
Vou vestir minha calça da Diesel falsa, minha cueca mais limpa, minha blusa rosa choque, vou tomar banho, vou usar perfume e desodorante hoje. Acho que assim pego alguém.
Andando com as garotas mais fáceis, que se impressionam com qualquer ato mais chamativo, tenho que fazer algo para mostrar minha revolta, minha força e minha masculinidade.
No caminho da festa quebro um banco, uma árvore recém-plantada, uma lata de lixo, derrubo placas e cartazes do bar da esquina. Bebo de tudo até não conseguir andar em linha reta. Esbarro em algum magrelo pelo caminho. Pego alguma garota que tenha se impressionado. Puxo briga com alguém. Sou expulso pelos seguranças, saio imobilizado e satisfeito.

No dia seguinte, não me lembro muito bem de nada, mas alguém me disse que fui foda ontem.
Então a festa foi ótima."

E assim devem acordar alguns animais que foram ao baile do Hawaii ontem.
Mas ignorando a existência desses, e apesar do axé, estava divertido.

2 comentários:

Lisbeth disse...

Por essas e outras que não vou mais a festas assim.
Amei o texto!haha

Malu disse...

HAHAHAHA maldito garoto que quer chamar atenção. A maioria é tudo filhinhos do papai. Ou todos são. Não, não, não posso generalizar as coisas, tenho que aprender isso. :)