segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Murphy

Todo dia, na van, eu sou obrigada a escutar todo o tipo de música ruim que se possa imaginar.
Todas aquelas malditas duplas sertanejas e aquelas cantoras de meia tigela, que se revelam em trilha sonora de novela, entre outros absurdos.
E meus ouvidos são estuprados por 50 minutos todos os dias, duas vezes ao dia.
Já houve um dia em que, por algum desvio de personalidade, o motorista colocou um CD do Kid Abelha. Aí eu tive um retorno mais agradável para a casa. Mas isso só aconteceu uma vez.

Então hoje Murphy resolveu me irritar.

Foi algo sincronizado, ele planejou muito bem. Só deu pra me deixar irritada mesmo.
O tempo que eu gastei para me levantar e abrir a porta da van, foi exatamente o mesmo tempo que os alto-falantes do rádio gastaram para transmitir aos meus ouvidos a doce voz do Paul dizendo "Hey Jude".
Ah! Na hora que eu estou descendo da van? Quase pedi pra ele dar uma volta no quarteirão.

Para acalmar, cheguei em casa e escutei "Hey Jude" inteira. Matei a vontade.
E tem alguém que consiga se sentir triste ou nervoso depois de cantar junto:
"Na, na, na, nananana, nananana, Hey Jude!"

2 comentários:

Fernanda disse...

Esse é mais um para a nossa listinha. \o\
Vamos devolver o bom gosto à essas pobres pessoas.

Unknown disse...

ossos do ofício. enfim, eu fiquei na van e escutei Hey Jude.. viciei no pedacinho citado no final desse post.. ficou o dia inteiro na minha cabeça.