segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Love is all you need.

"Pelo que vale a pena morrer? E pelo que vale a pena viver?
A resposta para as duas perguntas é a mesma: amor."
[Adaptado de Don Juan DeMarco]

Na verdade, no filme, são 4 perguntas. Mas essas duas aí me tocaram.
Sinceramente, eu acredito nisso.
Porque quando eu ocupo a minha mente com as minhas filosofias de boteco e me pergunto pelo que vale a pena viver (ou morrer), eu acabo chegando ao amor.
Amor de todos os tipos.

Eu amo profundamente algumas pessoas. E elas simplesmente fazem valer a pena.
Eu teria outra vida para ficar do lado destas pessoas? Para amá-las ainda mais?
Acho que não. Então continuo amando nessa mesmo.

Porque a única coisa que pode se equiparar (mas não superar) com a sensação de amar, é ser amado.

"All you need is love" [The Beatles]

Nenhum comentário: