quarta-feira, 1 de julho de 2009

See you later.

"Saudidis!"
E foi assim que ganhei a primeira festa surpresa da minha vida! Aniversário? Não, despedida! Vou embora? Não, vou ali no outro hemisfério e já volto.
Yeah! Amanhã embarco para a Inglaterra! Vou realizar um sonho!
Aliás, dois sonhos realizados. Eu sempre quis uma festa surpresa. Essa foi completamente inesperada, eu nem imaginava. Foi lindo, me emocionei, demorei para crer! hahaha
Obrigada Mah, minha irmã querida, minha ninam!
Obrigada Lelê, meu cunhado (hehe), por ter aparecido!
Obrigada Cho, minha querida, minha manicure! hahaha
Obrigada Léo, saudidis, meu melhor amigo, meu psicólogo!
Obrigada Fizuca, fofutizuca, minha fofinha preferida!
Amo muito vocês!
E o outro sonho: vou conhecer Londres!
Obrigada Pailo e Mãena, por deixarem para viajar em julho e por me levarem!
Também amo muito vocês!
Vou fazer de tudo para voltar com sotaque e sem gripe suína! hahahaha
Vou voltar em alfa, isso sim.
Tentarei postar de lá, para contar do meu sonho. Mas não sei se vai dar certo, então talvez eu fique sem aparecer por um tempo no mundo internauta.

Se eu não reaparecer em 16 dias, me procurem na 6ª temporada de Lost.
Não sintam saudades, já, já estou de volta.

2 comentários:

Lisbeth disse...

Saaaudidis,Cho!
Você merece muito mais que uma singela festa surpresa!

Ma Cioffi disse...

Saudiiiiidix!
Você merece todas as festas do mundo.
Aproveita suas férias! Saudades desde já...
Lembra de miiiim a cada passo, ok?
Até dia 29...