terça-feira, 28 de julho de 2009

Conversa com Cachalote



Cachalote diz:
Eu sou um peixinho.
Luiza Poulain diz:
Você é?
Cachalote diz:
Sim.
Eu tinha uma dona.
Luiza Poulain diz:
Quem era ela?
Cachalote diz:
Não sei, eu só tinha.
Luiza Poulain diz:
E o que aconteceu?
Cachalote diz:
Ah, eu era triste.
Mas ela era feliz.
Ficava alegre quando eu nadava, e via meu pequeno brilho dourado.
Ela me deixou ir embora, o mais estranho, é que apesar de ser triste, não queria deixá-la.
Ela era tão alegre.
Luiza Poulain diz:
Então ela te fazia feliz.
Cachalote diz:
Eu só gostava de fazê-la feliz.
Luiza Poulain diz:
Se ela era feliz, por que te deixou ir embora?
Cachalote diz:
Acho que ela percebeu o quão eu era, err, bem...
Triste
O chato é que depois de me deixar ir embora, eu ainda continuo triste.
Luiza Poulain diz:
Talvez fosse melhor ter continuado com ela...
Cachalote diz:
Como ela saberia?

Nenhum comentário: