segunda-feira, 30 de maio de 2011

With love, from me, to you

Músicas me emocionam muito.
Mas eu sinto algo muito profundo quando ouço uma música que sei que foi dedicada a alguém. Eu não sei se é assim com todo mundo, se isso é muito óbvio, mas comigo não falha.
Música e poesia são coisas que ficam eternizadas. Dedicar a alguém é uma forma explícita e sincera de demonstrar afeto, amor ou ódio.
Até as músicas de ódio dedicadas a alguém acabam sendo mais interessantes. Pensar que aquele sentimento ruim todo está direcionado a alguém, ao que essa pessoa fez.

Só estou escrevendo isso pra poder indicar algumas músicas para os fantasmas que habitam o blog.
E espero que os fantasmas também me indiquem músicas desse tipo.

Por favor ouçam (e leiam com muita atenção a letra):
Here today - Paul McCartney (para John)
My love - Paul McCartney (para Linda)
Beautiful Boy - John Lennon (Para Sean)
Hey Jude - The Beatles (Para Julian)
Kim - Eminem (para Kim)

E tem muitas outras, mas só lembrei destas por agora. Eu to puro Beatles. E lembrei da do Eminem porque as músicas de ódio direcionado que conheço são dele.

Talvez eu goste tanto disso porque eu já tive uma poesia dedicada a mim. Do meu pai.

Nenhum comentário: