segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jogada aos seus pés...

Eu estava na praça, sozinha, na minha, andando tranquilamente, quando vi uma cena horrível.
Aquela menina... foi chocante... eu olhei para os lados, para ver se alguém estava partilhando daquela visão comigo, mas mesmo com a praça cheia, ninguém havia notado.
Ela estava preparando desde antes, dava pra notar. O pior é que ela estava acompanhada, mas os amigos não faziam nada pra ajudar, ela simplesmente parava alguns passos atrás e...
Eu vi ela puxando o zíper da blusa até a metade, vi ela ajeitando o decote, vi ela puxar o cabelo pra cima do olho esquerdo, vi ela fazendo biquinho, vi o olhar, a pose... e, ah!, ela esticou o braço na diagonal, entortou a câmera com a lente virada pra ela, e tirou a foto!
Ah! Quanta vergonha alheia, devo ter ficado vermelha, senti meu rosto queimar. Como permitem tal gesto? Como ela tem coragem de proporcionar tal visão?

... sou mesmo exagerada.

Mas eu realmente sinto vergonha alheia de quem faz pose pra se auto-fotografar no meio da praça.

Nenhum comentário: