segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CNH

Estou com siglas, leis e regras inúmeras na mente.
Cada aula que assisto, cada simulado que faço, fico mais indignada com tudo.

É impressionante como eles fazem questão de deixar a gente saber de todas as leis, todas as regras, todas as punições que nunca são aplicadas!
É como se quisessem mostrar pra gente que tem algo de errado, mas são eles os errados, então eu só fico indignada.

E quanto a isso, o que posso fazer? Ir cutucar um policial toda vez que eu presenciar alguma atitude errada? Ficar EU checando as infrações pra poder ir cobrar alguém disso depois?
Não. Eu me contento em amaldiçoar aqueles que ousam acelerar enquanto estou na faixa de pedestres, em mandar pro inferno aquele que faz graça inconsequentemente. E só.

Já pensei em ficar filmando o principal cruzamento aqui de Poços durante um tempo, ou voltando lá vários dias, pra poder flagrar várias infrações. Mas isso seria pior pra mim, acredito eu.

Não é a toa que qualquer um fica impressionado com a educação dos europeus.

Nenhum comentário: