terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sobre 2015

Eu comprei uma agenda nova para o ano que vem, isso me fez revisitar a agenda desse ano toda. Eu vi que eu tinha deixado em branco a parte de "endereço" da agenda porque eu tinha planos, muitos planos, eu não achava que terminaria o ano no mesmo endereço que comecei. A parte de trabalho também ficou vazia, esperando para que algum emprego se tornasse fixo, esperando alguma certeza.
Assim que o ano começou eu criei um álbum de fotos no Facebook, dedicado a esse ano. O álbum tem 10 fotos, de 3 ocasiões diferentes.

Eu sou mestre em criar expectativa. E a vida é mestre em me desapontar.

Eu não sei o que esperar para o ano que vem.


Ainda sobre a agenda: para amanhã tem o lembrete "marcar psicóloga". Então o primeiro plano para o ano que vem é não desistir da terapia.

Nenhum comentário: