segunda-feira, 7 de julho de 2014

Coragem

Eu não consigo falar tudo que quero.
Pra quem quero.
Porque desde sempre eu vejo as pessoas sentindo mais prazer em controlar alguém, gostando mais da submissão, do que do amor.
Talvez seja porque a submissão pode ser eterna, o amor não.
Então é mais fácil achar alguém disposto a te machucar do que te amar.
Porque ter e jogar fora alguém, dá uma puta sensação de poder.
Dá uma superioridade, deve até dar tesão.
Eu não sei, nunca iria saber.
Tudo vira um jogo, uma maldita competição.
Quem está mandando em quem?
E tem muita gente que fica se mandando mutuamente.
Ao invés de se amar.

Nunca quis isso.
Essa competição.
Porque quando eu me interesso por alguém, eu me entrego.
Eu corro em direção. Eu pulo. Eu fecho os olhos.
E é por causa dessas pessoas que eu levo um capote.
Quase sempre.

Eu acho que as pessoas tem medo de quem sai correndo.
E pula de olhos fechados.
E é nessas horas que eu me acho corajosa.
Mas aí eu lembro que não consigo falar tudo que quero.
Pra quem quero.


Porque os capotes doem.

Nenhum comentário: