sábado, 4 de janeiro de 2014

Dois mil e treze

2013 foi um ano de sentimentos muito confusos.
Vivi a maior parte do ano na minha cidade favorita.
Tive que deixá-la.
Tive muita vontade de voltar pro Brasil.
Tive muita vontade de voltar pra Inglaterra.
Senti saudade de algum lugar ou alguém todos os dias do ano.
Vi meu segundo sobrinho nascer e meu coração se expandir de amor.
Vi meu primeiro sobrinho começar a falar e dizer meu nome.
Tive meu coração partido, e juro que pareceu quase literal.
Desfiz meus planos.
Fiz novos planos.
Refiz meu coração.
Cheguei até a pensar em outras pessoas.
Viajei muito.
Estudei muito.
Não trabalhei nada.
Tive férias enormes.
Criei laços fortes com pessoas que agora são parte dos meus pensamentos diários.
Me tatuei de novo, e não pela última vez.
Engordei bastante.
Tive perdas.
Mas com certeza tive mais ganhos.
Briguei muito.
Discuti muito.
Mas com certeza dei muito mais abraços.
E com certeza dei os abraços mais significativos da minha vida.
Realizei sonhos e guardei uns pro futuro.
Sonhei ainda mais.
Estou bem.

E pra 2014 eu quero felicidade absoluta.

Nenhum comentário: