terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Azedo

Que dia mais azedo.
Hoje parece que tudo está me causando uma sensação ruim.
Azia logo de manhã. No almoço comi demais, fiquei estufada. Muita cólica, coisa que não combina com o calor, porque só tenho vontade de ficar com um cobertor na barriga. O que eu tinha planejado pra fazer não deu certo hoje, só amanhã. As correspondências que eu estava esperando não chegaram. Não importa o quanto eu escove o dente, hoje minha boca simplesmente está azeda. Nada está com gosto bom. Muito sono de manhã, pouco sono à noite. Ansiedade atrapalhando a saúde, o humor, a concentração. A única coisa que eu deveria ter feito hoje era um exercício que não consegui resolver.
Fim do dia em que eu não fiz nada e a minha sensação maior é de cansaço.

Dia horrível. Insalubre. Azedo. Ocre. Oco.

Nenhum comentário: