Eu nunca tinha ido a uma maternidade antes.
“Quarto 305. 5 passos, vira à direita e sobe a escada.” Nem precisava falar qual o quarto, tinha um quadrinho com o nome “Lara” e detalhes em roxo, bem lindinho.
Entrei no quarto e mal dei atenção aos pais, ou a avó, fui direto ver a caixinha acrílica que estava do lado da Kamilla. Dentro da caixinha estava ela, de branquinho, muito bem cobertinha com uma mantinha roxa e rosa e aparada por trás por um cobertor roxo enrolado. Acho que vou me lembrar disso pra sempre. Vi só o lado direito do rosto dela, ela dormia calmamente, só mexia as pálpebras de vez em quando. Por enquanto eu só conheci o rostinho dela e é perfeito. Acho inacreditável como possa ser possível algo tão pequeno ter tantos detalhes, ser um humaninho tão completo. 47 centímetros e pouco menos de 3 quilos. A boca tão vermelhinha, carnudinha, os olhos apertadinhos, ainda se acostumando com toda a luz desse mundo, o nariz arredondado, muito pequeno e muito lindo. Não contive minha emoção, ela é perfeita e linda. Ainda não acredito que dois amigos meus, amigos de falar besteira junto, discutir filmes, sair pro bar, dar muita risada, esses dois tem agora a responsabilidade de criar essa menina linda. A produção foi muito bem sucedida, ela é uma gatinha. Agora vem todo o desenvolvimento. E eu confio nos dois, tenho certeza que ela terá lembranças maravilhosas da infância, tenho certeza que vão escolher com cautela tudo que vai rodeá-la para que ela se torne o melhor ser humano do mundo. Me passa pela cabeça tudo que ela ainda vai fazer pela primeira vez, tudo que ela vai experimentar, todas as sensações que ela ainda nem entende. Por enquanto ela só sabe que tem um cheiro que ela gosta mais, que tem vozes que a deixam mais calma e braços que a deixam mais confortável.
Ká, Vini, estou orgulhosa da belezinha saudável que vocês trouxeram ao mundo, agora façam a vida dela ser maravilhosa, que esse mundo pode ser lindo, a existência dela é a prova disso.
Vocês acabaram de ganhar um novo significado pra vida, aproveitem.
Lara, seja bem vinda princesinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário